Aprovado projeto que visa nova escola infantil no Jardim Novo Mundo

Matéria define área para construção da instituição de ensino
Sem Categoria
Foto aberta do Plenário com a Mesa Diretora na diagonal

Na sessão ordinária desta terça-feira (18), os vereadores votaram pauta com quatro projetos. Confira:

• Discussão Única do  Projeto de Lei nº 67/2023 - Ramon Faustino (PDT), Marcos Papa (Podemos) - Institui o Junho Laranja e a Semana Municipal de Prevenção às Queimaduras no município de Ribeirão Preto e dá outras providências. Aprovado o substitutivo.

• 1ª e 2ª Discussões do  Projeto de Lei Complementar nº 18/2024 - Prefeito Municipal - Dispõe sobre alteração da destinação de uma área situada no Jardim Novo Mundo, conforme especifica. Aprovado.

• Discussão Única do Projeto de Decreto Legislativo nº 20/2024 - Zerbinato (PSDB) - Concede Título de Cidadão Ribeirão-pretano ao “Padre Erickson dos Santos”, conforme especifica. Aprovado.

• 1ª Discussão do  Projeto de Lei Complementar nº 17/2024 - Prefeito Municipal - Altera a legislação municipal que dispõe sobre autorização para alienação de imóvel municipal, por meio de incorporação imobiliária, conforme especifica. Aprovado em primeira discussão.

Texto: Assessoria de Comunicação | Foto: Thaisa Coroado